Turismo
MTur e IFTO disponibilizam vagas para qualificação em Inglês e Espanhol
Cursos são para condutores, guias, estudantes e profissionais do setor; inscrições se encerram em 18 de janeiro de 2023
O Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abriu a segunda rodada de inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol. O prazo começou na quinta-feira (1) e vai até 18 de janeiro de 2023. Ao todo, estão disponíveis 500 vagas, sendo 300 vagas para inglês e 200 para espanhol.
A qualificação será realizada à distância (modalidade EaD), no período de fevereiro a junho de 2023, de forma totalmente gratuita. Os encontros ocorrerão pelo Google Meet, com um instrutor que trabalhará a oralidade dos estudantes. A qualificação é voltada para condutores, guias, estudantes de turismo e profissionais que atuam na cadeia produtiva do Turismo, para Cursos de Formação Inicial e Continuada.
Será possível selecionar apenas um curso, de acordo com a formação do inscrito. Quem se matricular e não comparecer aos canais virtuais nos primeiros 15 dias será desligado do curso. Para fazer as inscrições é importante ter em mãos documentos de identificação, como RG e CPF. Acesse AQUI para se inscrever.
Assim como nos outros processos seletivos, a classificação será ordenada por ordem de inscrição, bem como o cadastro reserva. Após a divulgação dos resultados, o candidato receberá um e-mail com a confirmação da matrícula e com informações complementares para saber sobre os documentos requisitados e cronograma do edital. Saiba mais no edital clicando AQUI.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha