Turismo
Com apoio da Sedetur, Festival Portugal em Cena celebra cultura lusitana na Barra de São Miguel
Evento cultural será realizado entre os dias 11 e 15 de novembro, na Villa Niquim
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), garantiu apoio a 5ª edição do Festival Portugal em Cena. Promovido pela Associação das Empresas da Barra de São Miguel (Aembar), o evento será realizado de 11 a 15 de novembro, na Vila Niquim, e tem como objetivo promover o encontro das culturas nordestina e portuguesa.
“Esse festival está sendo realizado para promover e consolidar o turismo e a cultura lusitana aqui em Alagoas, através de histórias, gastronomia e muito mais. A influência da cultura lusitana na formação social e econômica do Brasil é inquestionável, e a Sedetur sempre recebe e apoia esses projetos com entusiasmo”, disse Caroline Balbino, secretária da Sedetur.
A programação da 5ª edição do Festival Portugal em Cena contará com shows musicais de Chau do Pife, banda Giramundo e Samba de Periferia, bem com feira literária, exposições, contação de histórias para o público infantil e comidas típicas.
Mais lidas
-
1Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
2Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
3Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
4Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
5Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar



