Turismo
Governador prestigia entrega do Troféu Gratidão
Troféu é em reconhecimento aos incentivadores do Prêmio Lagoa Mar em suas 20 edições

O governador Klever Loureiro participou, na noite de sábado (7), no Hotel Jatiúca, da solenidade de entrega do Troféu Gratidão.
Idealizado pelo jornalista Antônio Noya, o troféu é uma homenagem às pessoas que o ajudaram ao longo de sua trajetória profissional e incentivadores do Troféu Lagoa Mar.
O Lagoa Mar teve 20 edições, a última ocorreu em 2012. “O Troféu Gratidão é um filho do Lagoa Mar, que durante duas décadas trouxe a Alagoas mais de 400 jornalistas de todo o país, gerando mídia espontânea e positiva para o turismo alagoano”, enfatizou Noya.
Apresentado pelo jornalista Carlos Monforte, o Troféu Gratidão homenageou 15 personalidades de Alagoas e outros estados brasileiros.
O governador Klever Loureiro, que fez a entrega do Troféu Gratidão a um dos homenageados da noite – o operador turístico Afranio Lages Filho - ressaltou a importância do trabalho do jornalista Antonio Noya para o desenvolvimento do turismo. alagoano.
“Esse troféu é um reconhecimento ao trabalho em prol do desenvolvimento do turismo, um dos setores mais importantes da economia alagoana”, destacou governador.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?