Política
"São João Massayó reforça autoestima e pertencimento do maceioense", diz vice-prefeito
Rodrigo Cunha destacou retorno da festa para a economia local e a consolidação do evento no calendário nacional
Para o vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha, o São João Massayó tem reforçado o sentimento de pertencimento e autoestima do maceioense. Com mais de 50 atrações locais e nacionais, o maior São João do litoral do Brasil está sendo realizado até o próximo dia 27, no polo Jaraguá, e nos dias 28 e 29, no polo Benedito Bentes.
"Ha tantos aspectos que podemos destacar desse grande espetáculo que é o São João Massayó. Já falei sobre o retorno que a festa traz para a economia local, a consolidação no calendário nacional, mas há outros, que não são tangíveis, mas que podemos ver nos rostos e ouvir em rodas de conversa entre as pessoas, que é o reforço na autoestima do maceioense. Hoje, nosso povo tem orgulho de ver uma festa como essa e saber que é um produto local e reconhecido nacionalmente", declarou Rodrigo Cunha, durante a segunda noite de shows em Jaraguá, no domingo (22).
Outro aspecto para o qual o vice-prefeito chamou a atenção sobre o maior São João do litoral do Brasil foi a diversidade de atrações que têm subido aos dois palcos de Jaraguá e que vão seguir se apresentando até o fim do dia 29, quando o evento se encerra no polo Benedito Bentes.
"O São João Massayó também é uma festa democrática quando o assunto é as atrações musicais. Hoje, por exemplo, tivemos Pabllo Vittar, Grelo, Ferrugem; no primeiro dia foi a vez do outro Pablo e Ana Castela, e a festa vai seguir com Luan Santana (segunda-feira, 23), Alceu Valença (terça-feira, 24) Wesley Safadão (quarta-feira, 25) etc. É uma festa para todos os gostos", finalizou Cunha.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




