Política
Cibele Moura destaca ampliação do Patrulha Maria da Penha para o interior do Estado
Deputada do MDB agradeceu ao governador Paulo Dantas por atender indicação de sua iniciativa

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 24, a deputada Cibele Moura (MDB) agradeceu e parabenizou o governador Paulo Dantas por atender uma indicação de sua iniciativa, apresentada em 2020, na qual solicitou a ampliação do Programa Patrulha Maria da Penha para o interior do Estado.
“As mulheres alagoanas sabem da importância desse instrumento para a proteção delas. Uma patrulha que fiscaliza se as medidas protetivas estão sendo cumpridas, que protege as mulheres e que agora será ampliada por meio de um trabalho de nossa autoria, junto com o Governo do Estado”, comemorou a deputada.
O deputado Breno Albuquerque (MDB), que também teve uma indicação semelhante, a de levar a Patrulha Maria da Penha para o município de Arapiraca e agora foi atendida pelo Governo do Estado, se congratulou com a colega de plenário pela iniciativa.
“Parabenizo a deputada Cibele Moura por essa indicação tão importante, que é levar o Patrulha Maria da Penha pra todo o Estado”, declarou o parlamentar, lembrando que a indicação proposta por ele foi durante o momento de pandemia.
“Onde pudemos perceber que as mulheres que sofriam de violência doméstica tiveram de passar mais tempo em suas residências, ao lado dos seus agressores”, destacou Albuquerque, justificando que apresentou a indicação para que o Patrulha Maria da Penha passasse a existir na segunda maior cidade alagoana.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos