Política
Paulo Dantas institui Comissão de Transição Governamental
Decreto foi publicado na edição do DOE desta segunda-feira (7)

O governador Paulo Dantas instituiu a Comissão de Transição Governamental por meio de decreto publicado na edição do Diário Oficial de Alagoas (DOE) desta segunda-feira (07). A constituição da equipe tem o objetivo de conduzir o processo de encerramento da gestão do ano de 2022 e iniciar o plano de ação para o ano de 2023.
A Comissão de Transição será composta pelas secretárias de Estado Renata dos Santos, do Planejamento, Gestão e Patrimônio; Luiza Barreiros, do Gabinete Civil, e George Santoro, da Fazenda; além da coordenadora-geral da Governança Corporativa, Poliana Santana, e a procuradora-geral Samya Suruagy.
Compete à comissão elaborar as diretrizes para a reforma administrativa, o plano de encerramento deste ano, levantar dados e informações financeiras e orçamentárias para a elaboração do plano de ação de governo para 2023.
A Comissão é instituída considerando o encerramento do ano de 2022, que coincide com o fim do mandato, sendo necessária realização de uma transição para o início do mandato da próxima gestão, bem como há a necessidade do levantamento de dados e informações para definição do plano de ação para o governo.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos