Política
Paulo Dantas promete continuar cuidando das pessoas mais humildes
Governador defende ampliação dos investimentos sociais em Alagoas

"É importante termos um governador que seja aberto ao diálogo, que saiba ouvir, que tenha portas abertas para os anseios de quem mais precisa e esse cara é Paulo Dantas, que já é governador e é sensível as pautas que beneficiam os alagoanos mais necessitados", enfatizou o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT), no lançamento de sua campanha pela reeleição, neste domingo (21). "Paulo tem assumido pautas importantes no segmento social e por isso é importante a gente reeleger o governador para que Alagoas continue avançando em todas as áreas", completou o deputado.
Ao lado do candidato a senador, Renan Filho (MDB), e dos candidatos a deputado federal, Paulão (PT) e Maurício Quintela (MDB), Paulo voltou a afirmar que seu mandato terá três pilares fundamentais: cuidar das pessoas para não permitir que elas passem fome, inovar com projetos arrojados para gerar mais empregos e não permitir que nada pare em Alagoas. Além do governador, também estiveram presentes prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-deputados, movimentos sociais, sindicalistas e lideranças políticas e religiosas de diversas regiões do Estado.
Em seu discurso, Paulo agradeceu a parceria com o deputado petista e ressaltou a importância de ter o petista mais uma vez na Assembleia Legislativa. "É uma grande alegria fazer política ao lado do Ronaldo. Ele trabalha com responsabilidade. Faz um mandato propositivo e eu preciso dele na Assembleia novamente. Da mesma forma que Ronaldo ajudou o governo Renan Filho e já nos ajuda, ele vai continuar nos ajudando nos próximos quatro anos", afirmou. "Esse salão lotado demonstra o quanto você trabalha e o quanto você ajuda o povo de Alagoas. E por isso tenho certeza que você será reeleito", acrescentou o governador.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos