Política
José de Macedo pode ser suplente de Renan Filho
Emedebista, um dos principais nomes para o cargo, é reconhecido pelo trabalho por Arapiraca

O presidente MDB de Arapiraca, José de Macedo, é um dos principais nomes da política alagoana e do Agreste. O reconhecimento da sua atuação levou seu nome a ser cotado para ser suplente do pré-candidato ao senado, Renan Filho.
Político conhecido pelo povo arapiraquense, tem cada vez mais conquistado reconhecimento pela habilidade do diálogo e articulação política. Macedo tem contribuído na projeção da capital do agreste no cenário estadual.
O emedebista é um dos fundadores do partido em Arapiraca e vem, ao longo dos 40 anos na legenda, garantindo a participação da cidade na política alagoana.
Além de ser presidente municipal do partido em Arapiraca, já foi vereador em mais de um mandato na cidade de Manoel André e foi suplente do senador Renan Calheiros.
Recentemente, lideranças arapiraquenses e moradores do Agreste e Sertão reforçaram que José de Macedo é um representante legítimo da região e possui as habilidades necessárias para contribuir no crescimento de Alagoas e do Agreste.
A expectativa, agora, é de que Macedo seja o primeiro suplente do pré-candidato ao Senado Federal Renan Filho, levando mais uma vez o nome de Arapiraca para o centro da política.
Atualmente é o Secretário de Articulação de Luciano Barbosa e vem desempenhando um papel importantíssimo na gestão. Seja na suplência, como secretário municipal ou presidente partidário, Macedo continua sendo um arapiraquense fundamental para política alagoana.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos