Política

Festival de Inverno vai aquecer a economia de Palmeira dos Índios e Arapiraca

Por Davi Salsa – Sucursal Arapiraca com Tribuna Independente 30/07/2022 11h01 - Atualizado em 30/07/2022 11h18
Festival de Inverno vai aquecer a economia de Palmeira dos Índios e Arapiraca
Prefeito Júlio Cezar apresentou a programação oficial do evento, nesta sexta-feira (29), na Capital do Agreste - Foto: Pablício Vieira (cortesia)

No próximo dia 13 de agosto, a cidade de Palmeira dos Índios vai receber grandes atrações artísticas nacionais, na abertura da segunda edição do Festival de Inverno.

O evento acontece entre os dias 13 e 20 de agosto, em vários polos de apresentações, tendo como palco principal a Praça da Independência, no centro da cidade.

Entre os artistas que irão se apresentar, estão João Gomes, Zé Ramalho, Alceu Valença, Zé Vaqueiro, banda Roupa Nova, Alcymar Monteiro e Walkyria Santos, entre outros.

Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito Júlio Cezar esteve na cidade de Arapiraca, para lançar oficialmente, na Capital do Agreste, o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios.

A expectativa é de que o evento aqueça a rede hoteleira de Arapiraca, que tem mais de 1.200 leitos disponíveis para receber artistas, pessoal de apoio técnico, turistas e visitantes nos hotéis e pousadas da segunda maior cidade de Alagoas.

Durante a coletiva de imprensa, no restaurante do Supermercado Bella Compra, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do prefeito Luciano Barbosa, convidou a população da Capital do Agreste para aproveitar a festividade e conhecer o que há de melhor na cidade de Palmeira do Índios.
“Estamos hoje fazendo uma promoção de Palmeira aqui em Arapiraca. Convidando esse povo querido para curtir um pouco desse friozinho da serra. Palmeira tem essa veia cultural, literária, nostálgica. Palmeira tem 200 anos de fundação, é histórica. E é com esse sentimento que convidamos esse povo trabalhador para estar conosco nesse momento de festividade e estar junto dos amigos e familiares”, afirmou Júlio Cezar.