Política
Prefeito articula evento do MDB, reunindo Dantas, Renanzinho, Paulão e Marx para anunciar candidatura da esposa
Encontro ocorreu na última sexta-feira em Palmeira dos Índios

Prefeito de Palmeira dos Índios/AL, Júlio Cezar (MDB) depois de reeleito começa a desbravar caminhos, sobretudo para embarcar numa plataforma política, a esposa, Doutora Karla como é conhecida, com direção a Casa Tavares Bastos. Articulista, esperto e muito bom de papo, o “Negão” Júlio como gosta de ser chamado, ao que parece tem como desafio, ofuscar o nome da deputada Ângela Garrote nesse período eleitoral naquelas bandas do Agreste, inclusive em Estrela de Alagoas, berço político da parlamentar opositora do Negão.
Pois na última sexta-feira, Júlio Cezar estrategicamente conseguiu reunir em Palmeira, um timaço da atual política alagoana; simplesmente composto por Paulo Dantas, Renan Filho, Marx Beltrão e Paulão. Eles foram participar de um evento organizado pelo prefeito e pela pré-candidata a deputada estadual Doutora Karla Cavalcante, ocasião em que compareceram centenas de apoiadores ao projeto do MDB “100% Alagoas”.
Segundo Júlio Cezar, que é chamado até de “Imperador” pelos opositores, o evento aconteceu em um clube particular da cidade e contou com a presença maciça de empresários, sindicalistas das mais diversas classes de trabalhadores, ruralistas, lideranças políticas, vereadores de Palmeira e de cidades vizinhas; além de representantes dos quilombolas e de povos indígenas. “Todos fizeram questão de declarar apoio ao projeto 100% Alagoas, apresentado pelo governador Paulo Dantas”, disse.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos