Política
Advogado Geraldo Carvalho lança pré-candidatura para deputado federal pelo PDT
Evento contou com a presença de lideranças políticas e do vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa

O advogado trabalhista, Geraldo Carvalho, lançou neste domingo (10), sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal, pelo PDT de Alagoas, nas Eleições de 2022. O evento chamado "Dose de Política", contou com a presença de familiares e amigos, além de lideranças políticas como o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, e outros pré-candidatos.
Em seu discurso, o advogado trabalhista ressaltou os motivos que o levaram a adentrar na política.
“Foi à advocacia que me levou para esse caminho. As causas trabalhistas me fizeram ver a necessidade que passam as pessoas no dia a dia. O drama do desemprego, da falta de oportunidades, e também o que passam as micro e pequenas empresas me mostraram que não dava mais para ficar apenas na advocacia. Foi o que me fez pensar que deveria fazer mais, que deveria lutar pelo desenvolvimento do meu estado, foi o que levou até essa candidatura”, contou aos presentes.
O vice-prefeito Ronaldo Lessa também salientou as qualidades do candidato e agradeceu o apoio. “Geraldo representa a indignação do povo. Sangue novo na política que quer ajudar aquelas pessoas que não têm dinheiro nem para comprar o gás de cozinha. Que bom que tem tanta gente disposta a escutar as ideias desse jovem”, pontuou.
Na oportunidade, Geraldo também justificou sua candidatura pela defesa de um projeto nacional e alagoano de desenvolvimento, nos moldes propostos pelo pré-candidato à presidência da república de seu partido, Ciro Gomes, e arrecadou alimentos, itens de limpeza e agasalhos para as vítimas da chuva no estado.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos