Política
Moradores de Igaci serão beneficiados com registro de imóveis
Com a parceria selada, o próximo passo agora será a fase de cadastro

Moradores de Igaci serão beneficiados com registro de imóveis
Proprietários de imóveis da cidade de Igaci que ainda estão com seus bens pendentes, em se tratando de regularizações em cartórios, tiveram uma boa notícia nesta segunda-feira. É que o prefeito Oliveiro Piancó (PMDB) esteve no Tribunal de Justiça de Alagoas, a fim de assinar o termo de cooperação para garantir o programa “Moradia Legal III”. Trata-se de um programa de regularização fundiária do Tribunal de Justiça de Alagoas que é executado em parceria com a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg-AL) e as Prefeituras.
Com a parceria selada, o próximo passo agora será a fase de cadastro dos imóveis, sobretudo que se encaixam nas regras do programa, voltado para as famílias de baixa renda. “O Judiciário alagoano, as Prefeituras com a necessária parceria com os registradores locais, cumpre o dever constitucional de assegurar moradia segura e digna”, ressaltou o juiz Carlos Cavalcanti, coordenador do projeto.
O prefeito Oliveiro Piancó, marcou presença no TJ/AL, acompanhado da primeira dama Adriana, seu secretário Adriano e tabeliã Vitória Almeida. “Na presença do Dr. Carlos Cavalcante, fizemos assinatura do termo de cooperação para realizarmos o programa “Moradia Legal III”, aonde iremos trabalhar com a equipe para beneficiarmos o maior número possível de moradores que se enquadram no mesmo; dando assim, dignidade ao nosso povo e valorização de seus imóveis” disse.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos