Política
Governador Renan Filho envia para Assembleia projeto que cria Fundo Garantidor
Junto com o projeto de lei, Renan Filho institui Alagoas Ativos
Na tarde desta sexta-feira (19), o governador Renan Filho assinou, ao lado do secretário da Fazenda, George Santoro, o projeto de lei que cria o Fundo Garantidor para o Estado de Alagoas. A proposta segue para votação na Assembleia Legislativa.
“O Fundo Garantidor serve para que o Estado coloque em prática as Parcerias Público-Privadas (PPPs) e garante que essas parcerias possam ser executadas em Alagoas”, explicou Renan Filho, que usou sua rede social do Instagram para fazer o anúncio.
Ele ressaltou que, diante das dificuldades para se acessar recursos públicos e fazer os investimentos necessários, é muito importante buscar parcerias público-privadas. “Dessa forma, Alagoas está dando os passos necessários para se modernizar”, acrescenta Renan Filho. “Junto com o Fundo Garantidor, estamos criando uma empresa chamada ‘Alagoas Ativos’, que vai gerir todos os ativos que o Estado possa ter para facilitar investimentos futuros aqui em Alagoas”, informou.
“Em nosso Governo, a gente tem dado passos rumo à modernidade e, com iniciativas criativas, buscado soluções para garantir os investimentos que Alagoas precisa. Isso garante que o Estado siga em frente de cabeça erguida”, finalizou o governador.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas