Política
Medeiros admite saída e Nezinho é nome para liderança do governo
Ronaldo Medeiros (PMDB) disse à reportagem da Tribuna Independente que está deixando o posto
A informação de que o governador Renan Filho (PMDB) vai mudar a liderança do governo na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), está confirmada. O ainda líder do Executivo, deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) disse na quarta-feira (22) à reportagem da Tribuna Independente, que está deixando o posto que assumiu há dois anos.
“Estou saindo. O governo ficou de escolher um líder”, declarou. O deputado reagiu com ironia ao ser avisado de que o colega parlamentar Ricardo Nezinho (PMDB) disse que o seu nome deveria ser mantido. Nezinho foi escolhido como o novo líder do partido na ALE e é o principal cotado para ser comandar a liderança do governo. “E é? Que bom então! Estou aguardando o governador. Ele quem decide”, relatou.
Esta semana, também em contato com a Tribuna, Ricardo Nezinho, disse que não teve nenhuma conversa com o governador e fez lobby pela permanência do atual líder. Além disso, o deputado comentou sobre o episódio ocorrido na abertura dos trabalhos da Assembleia, quando o governador teria chamado a atenção de Medeiros devido à sua ausência na sessão.
Circula nos bastidores da Assembleia Legislativa que o relacionamento entre o governador Renan Filho e Ronaldo Medeiros estaria estremecido por falta de pulso da liderança do deputado nas decisões acerca dos projetos encaminhados pelo Executivo, o que acabou gerando as especulações em torno da mudança do comando.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




