Política
Rui agradece votos e diz que venceu "com propostas e não com ataques"
"Maceió está com o nome limpo e vamos buscar novas oportunidades", disse Rui
O prefeito Rui Palmeira (PSDB) fez um pronunciamento à imprensa na noite deste domingo (30), no Salão Caravela do Hotel Ponta Verde, após a proclamação do resultado da eleição.
Rui, que foi eleito com 60,27% dos votos válidos, agradeceu à bancada de vereadores e apoiadores, como o ex-governador Teotonio Vilela e o senador Benedito de Lira, que estavam presentes no hotel.
O vice-prefeito, Marcelo Palmeira, disse que será uma uma nova gestão nos próximos quatro anos. "Arrumamos a casa e vamos buscar maiores investimentos", afirmou Marcelo na coletiva.
Rui afirmou que irá buscar maiores investimentos em infraestrutura para a capital alagoana. "Maceió está com o nome limpo e vamos buscar empréstimos e novas oportunidades", disse o prefeito reeleito.
Palmeira também comentou sobre o candidato rival, Cícero Almeida (PMDB), que obteve 39,73% dos votos válidos. “Não esperava uma campanha deste nível do outro candidato. O maior recado veio da população”, afirmou Rui, agradecendo aos votos e afirmando que "venceu a campanha eleitoral com propostas, e não com ataques".
Sobre a parceria com o Governo de Alagoas, Rui afirmou que 'segue normal'. “As portas estão abertas quando o Governo do Estado quiser investir na capital”, disse Rui. O prefeito reeleito também frisou que venceu um candidato do Governo do Estado “porque os maceioenses não aceitam imposição”.
Uma carreata com apoiadores e eleitores de Rui Palmeira seguiu pela orla de Maceió após a coletiva de imprensa.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas