Polícia
Vítima de assalto é baleada na orelha na Barra de São Miguel
Na madrugada desta sexta-feira (28), um homem sofreu um ferimento de raspão na orelha, no Centro da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, durante um assalto.
Ele foi abordado por dois suspeitos, que pegaram o seu celular, acessaram conversas e fotos em um aplicativo de mensagens. Depois um deles atirou, ferindo a vítima na cabeça.
Uma equipe da 4ª Companhia Independente, da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), foi acionada para a ocorrência. Conforme a PM/AL, a vítima foi abordada pela dupla após sair da Rua José Vieira de Andrade e entrar em um beco.
Durante o assalto, a vítima foi forçada a entregar o celular e uma mochila contendo documentos pessoais. Após examinarem as mensagens e imagens no aparelho, um dos criminosos disparou. Conforme o relato do homem, a intenção era de matá-lo. Mas o tirou o atingiu de raspão.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital de Maceió. Informações sobre seu estado de saúde não foram divulgadas.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2AVANÇO DO MAR
O balneário de Atafona está desaparecendo com o avanço do mar
-
3Decisão
Caixa: bancários de Alagoas decidem entrar em greve a partir de quinta-feira
-
4Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
5O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas





