Polícia

Jovem é encontrado morto às margens do Rio Paraíba, em Capela

Corpo de José Micael da Silva foi localizado próximo à residência onde morava; polícia isolou a área para realização da perícia

Por Tribuna Hoje 22/08/2026 14h54
Jovem é encontrado morto às margens do Rio Paraíba, em Capela
José Micael da Silva, de 22 anos - Foto: Reprodução

José Micael da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (21), em uma área próxima aos fundos de sua residência, às margens do Rio Paraíba, no povoado da antiga Usina João de Deus, em Capela, no interior de Alagoas.

Uma espingarda foi localizada nas proximidades do corpo. Segundo informações preliminares, antes de ser encontrado, o jovem teria enviado mensagens a algumas pessoas conhecidas, nas quais se despedia.

Uma guarnição da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CPM/I), responsável pelo atendimento da ocorrência em Capela, esteve no local e realizou o isolamento da área para preservar possíveis vestígios.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar os levantamentos necessários, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.

As circunstâncias da morte deverão ser esclarecidas após a conclusão dos trabalhos periciais e da investigação. Até o momento, as informações sobre o caso são preliminares.