Polícia

Golpe de foice na coxa deixa vítima com lesão profunda em Marechal

Por Tribuna Hoje 22/08/2026 09h17 - Atualizado em 22/08/2026 10h11
Golpe de foice na coxa deixa vítima com lesão profunda em Marechal
Segundo a polícia, suspeito estava embriagado e resistiu à prisão após ser localizado na casa da irmã - Foto: Ilustração


Uma pessoa ficou ferida após ser atingida por um golpe de foice na coxa esquerda durante uma confusão no bairro Tuquanduba, em Marechal Deodoro, Alagoas, nessa sexta-feira (21). 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica quando se envolveu em um desentendimento com um parente da vítima. Ao tentar intervir na situação, a vítima foi atingida pela foice.

Populares socorreram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro. Conforme a equipe médica, ela apresentava uma lesão cortocontusa profunda na coxa esquerda, com aproximadamente sete centímetros de profundidade e sangramento intenso.

Suspeito foi localizado

Após buscas na região, policiais da guarnição Laguna Comando, da 4ª CPM/I, localizaram o suspeito na residência da irmã. De acordo com a PM, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e resistiu à prisão.

A equipe informou que foi necessário o uso proporcional da força para contê-lo e realizar a condução até a Central de Flagrantes.

O homem foi autuado, em tese, pelo crime de lesão corporal grave.