Polícia
Homem é preso suspeito de agredir esposa na zona rural de Taquarana
Vítima relatou ter sido espancada durante discussão; agressor teria saído de casa levando o filho de dois anos
Um homem foi detido no último sábado (29) na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas, após ser acusado de agredir a própria esposa. Segundo o relato da vítima aos policiais, ela recebeu um soco no rosto, foi puxada pelos cabelos e teve a cabeça empurrada contra uma parede. Depois das agressões, o suspeito deixou a residência e saiu para um bar levando o filho de dois anos.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher informou que o marido havia retornado para casa embriagado durante a madrugada. Na manhã seguinte, ao tentar acordá-lo, foi questionada sobre o dinheiro do aluguel, o que teria iniciado uma discussão que evoluiu para a violência.
Ainda conforme o depoimento, o homem começou a agredi-la de forma contínua até sair da casa com a criança. A vítima, então, buscou ajuda na residência de uma amiga que mora na mesma rua e acionou a polícia.
Quando os militares chegaram, constataram que a mulher apresentava lesões no olho esquerdo, escoriações no cotovelo e relatava forte dor de cabeça. A equipe seguiu até o imóvel do casal e encontrou o suspeito, que foi abordado e detido.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber cuidados médicos. Em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Palmeira dos Índios, onde o homem permaneceu preso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




