Polícia
PC/AL prende homem acusado de matar o próprio irmão em Igreja Nova
Suspeito foi localizado em Penedo e teve a prisão preventiva cumprida pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (27), a um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de homicídio qualificado contra o próprio irmão. O crime ocorreu no povoado Cabo do Párty, no município de Igreja Nova.
A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região, sob o comando do delegado Maurício Cruz.
Segundo as investigações, o homicídio aconteceu no dia 12 de junho de 2025. A vítima conversava na porta de casa quando o suspeito chegou ao local e efetuou três disparos de arma de fogo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Desde então, a equipe da Delegacia de Homicídios realizou diligências para efetuar a prisão do acusado. Na manhã desta quinta, a polícia recebeu a informação de que ele estava escondido em Penedo. Após buscas, o homem foi identificado, localizado e preso. Agora, ele segue à disposição da Justiça e aguarda a audiência de custódia.
“A prisão é uma resposta a toda a comunidade do povoado Cabo do Párty, que ficou impactada com esse homicídio”, disse o delegado Maurício Cruz.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




