Polícia
Mulher é encontrada morta em residência e caso é registrado como morte a esclarecer em Arapiraca
Samu confirmou o óbito no local; polícia não identificou sinais de violência ou indícios de crime.
A guarnição motorizada FT 08, do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada pelo Copom na tarde da segunda-feira (17) para atender a uma ocorrência de morte a esclarecer em uma residência localizada em Arapiraca.
Quando chegaram ao endereço, os militares foram informados pela médica do Samu que a vítima havia sido encontrada sentada no sofá. A profissional contou que posicionou a mulher no chão e iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Durante o procedimento, porém, constatou que a paciente já apresentava rigidez cadavérica, impossibilitando qualquer tentativa de reanimação. O óbito foi confirmado e registrado no próprio local.
A equipe policial realizou uma verificação preliminar na residência e não encontrou sinais de violência, arrombamento, desordem ou qualquer indício de ação criminosa. Com isso, o caso foi formalmente registrado como morte a esclarecer.
Os militares orientaram os familiares sobre os procedimentos a serem adotados e recomendaram o acionamento de uma funerária para os cuidados necessários. Após as orientações, o local foi liberado para as providências cabíveis.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




