Polícia
Garçom é preso por estelionato após receber pagamento de cliente em pix pessoal em bar da Jatiúca
Um garçom foi preso na noite de sexta-feira (14) suspeito de estelionato após receber o pagamento de uma conta via Pix em sua conta pessoal. O caso aconteu durante o expediente em um bar no bairro de Jatiúca, em Maceió.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência após uma denúncia de um possível furto no estabelecimento. Ao chegar ao local, agentes do 1° BPM/AL foram informados pelos proprietários que um cliente havia procurado a gerência para alertar que o garçom, ao solicitar o pagamento da conta via Pix, forneceu uma chave vinculada ao seu número pessoal, e não ao do restaurante.
Confrontado pela equipe policial, o garçom confessou o ato. Em seguida, os policiais realizaram uma revista para garantir que ele não carregava objetos cortantes ou potencialmente perigosos.
Conforme relato da PM/AL, o suspeito colaborou com a abordagem e não foi necessário o uso de algemas.
O homem foi informado sobre o direito ao silêncio e encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado sob a acusação de estelionato, conforme previsto no Artigo 171 do Código Penal Brasileiro.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




