Polícia
Mulher é denunciada por ameaçar funcionária da limpeza pública em Arapiraca
Vítima relatou ter sido intimidada enquanto realizava descarte de lixo; caso foi registrado como crime de ameaça
Uma funcionária da limpeza pública de Arapiraca foi alvo de ameaças na manhã desta quinta-feira (13), na Rua Engenheiro Camilo Collier, no bairro Primavera, próximo à Praça Arapiraquinha. O caso foi registrado pela Polícia Militar como crime de ameaça.
Segundo o relatório do 3º Batalhão, a guarnição da RP 02 foi acionada pelo Copom após informações sobre uma possível confusão no local. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido intimidada enquanto realizava o trabalho de descarte de folhas e outros resíduos junto à equipe de limpeza urbana.
De acordo com a trabalhadora, a suspeita se irritou ao ver o material sendo depositado no ponto de coleta e passou a varrer as folhas de volta para a rua, além de proferir ameaças verbais, dizendo que “iria parti-la em quatro pedaços” e que “ela não sabia com quem estava mexendo”.
Diante da situação, os militares lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 147 do Código Penal, que tipifica o crime de ameaça. A suspeita foi notificada e deverá responder judicialmente pelo caso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




