Polícia
Três casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e Rio Largo
Ocorrências envolveram ameaças, agressões físicas e resultaram na prisão dos suspeitos; todos foram levados à Central de Flagrantes
Três casos de violência doméstica contra mulheres foram registrados nas últimas horas nos municípios de Maceió e Rio Largo, na Região Metropolitana. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar e resultaram na prisão dos agressores, todos conduzidos à Central de Flagrantes.
O primeiro caso aconteceu no bairro Clima Bom, em Maceió, onde uma mulher denunciou o companheiro por ameaças constantes. Segundo o boletim de ocorrência, o homem afirmou que compraria uma arma de fogo para atirar nos pés da vítima, por ela sempre defender o filho durante discussões. Ele foi localizado pelo 4º Batalhão da PM e levado à delegacia, permanecendo preso.
Horas depois, a PM atendeu a uma nova ocorrência em Rio Largo. Conforme o relatório policial, o agressor chegou em casa embriagado e, após discutir com a companheira, partiu para a agressão física. Ele também foi detido e autuado com base na Lei Maria da Penha.
O terceiro caso foi registrado no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A vítima contou aos policiais que foi puxada pelos cabelos e arranhada pelo companheiro, que estaria sob efeito de álcool. O suspeito foi preso e autuado por lesão corporal contra a mulher.
A Polícia reforça a importância da denúncia e do registro de boletins de ocorrência para que as vítimas sejam protegidas e os agressores responsabilizados.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




