Polícia
Jovem é morto a tiros dentro de casa em Piranhas, no Sertão de Alagoas
Deivisson Diego, de 24 anos, foi surpreendido por dois homens encapuzados; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Um jovem de 24 anos, identificado como Deivisson Diego Pimentel Carnaúba, foi assassinado a tiros dentro de casa, na noite dessa quarta-feira (8), na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu no dia do aniversário do irmão da vítima.
Natural do município, Deivisson havia retornado recentemente do Rio de Janeiro. Segundo informações da polícia, dois homens armados e encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra ele.
Ferido, o jovem foi socorrido por familiares e levado ao Hospital de Xingó, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
De acordo com informações apuradas junto à polícia, Deivisson possuía um histórico criminal extenso e era suspeito de envolvimento em diversos delitos, incluindo a morte de um vendedor de quebra-queixo, registrada há alguns anos em Piranhas.
A Polícia Militar esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Delmiro Gouveia, responsável pela região.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Científica não atuou na ocorrência, já que a vítima havia sido socorrida e o local do crime não foi preservado.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




