Polícia
Motorista que atropelou e matou casal de idosos em Taquarana se apresenta à polícia
Homem alegou ter passado mal antes de perder o controle do carro; acidente matou marido e esposa que estavam sentados na varanda de casa
O motorista que atropelou e matou um casal de idosos na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas, se apresentou à polícia nessa terça-feira (7). O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (3), no Distrito de Lagoa Grande, e provocou a morte de Maria José Paixão dos Santos, de 74 anos, e do marido dela, Cícero Messias dos Santos, de 78 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, o casal estava sentado na varanda da residência onde morava quando foi atingido por um Corsa branco, que saiu da pista e colidiu contra a casa. Maria José morreu no local, enquanto Cícero Messias chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro. No entanto, ele compareceu à Delegacia de Taquarana nesta terça-feira, onde foi ouvido pelo chefe de operações Paulo César.
Durante o depoimento, o homem afirmou que teria passado mal e desmaiado, o que, segundo ele, provocou o atropelamento.
A Polícia Civil informou que familiares das vítimas também foram ouvidos e que o inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça.
O motorista, conhecido na comunidade, permanece em liberdade enquanto o caso segue sob análise judicial.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




