Polícia
Homem apontado como líder do Comando Vermelho é morto a tiros em Piranhas
Um homem apontado pela polícia como líder da facção criminosa “Comando Vermelho” foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (8), no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada pelas iniciais D. D. P. C.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem comandava o tráfico de drogas na região e também exercia forte influência no município de Olho D’Água das Flores. Ele teria ficado escondido por um período em comunidades do Rio de Janeiro.
Ainda segundo a polícia, D. D. P. C. possuía passagens por homicídio qualificado, tráfico de drogas, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. Até o momento, não há confirmação se o crime está relacionado à disputa pelo controle do tráfico na região.
Conforme relato da esposa da vítima, o casal estava em frente de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos. O homem ainda tentou correr, mas foi atingido e caiu dentro da residência.
A mulher chegou a levar o marido até uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos e chegou ao local sem vida.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.
A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os autores e a motivação do homicídio.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




