Polícia
Homem sofre atentado a tiros no Jacintinho; vítima tem antecedentes criminais e histórico de ameaças
Um homem foi alvo de um atentado a tiros na noite dessa terça-feira (07), na Rua Joana Rodrigues da Silva, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima, um ex-reeducando, estava na porta de casa quando foi surpreendida por um suspeito armado que efetuou diversos disparos. Após o crime, o autor fugiu e, até o momento, ninguém foi preso.
Segundo relatos de testemunhas, o homem já havia sido jurado de morte por criminosos da região. Devido às ameaças anteriores, ele chegou a se mudar para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas havia retornado recentemente para Alagoas. Ainda não se sabe se o atentado desta terça-feira tem relação com esses episódios.
A Polícia Militar confirmou que a vítima possui antecedentes por roubo (2019) e porte ilegal de arma de fogo (2017), além de já ter cumprido pena no sistema prisional no mesmo ano. Ele também já foi vítima de lesões corporais em duas ocasiões: 2017 e 2019.
Após ser baleado, o homem foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e se encontra em fase de recuperação. O estado de saúde dele não foi detalhado.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso será investigado pelas autoridades competentes. Informações que possam ajudar na identificação e localização do autor dos disparos podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 181.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




