Polícia
Homem é preso em flagrante por violência doméstica e incêndio em residência em Rio Largo
Caso foi registrado na manhã de sábado, no bairro Cruzeiro do Sul
A Polícia Militar registrou na manhã de sábado (4) um caso grave de violência doméstica no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, nas proximidades do supermercado São Domingos. A guarnição motorizada Rio Largo 03, pertencente ao 8º Batalhão, foi acionada pela Central de Operações após denúncia de violência contra mulher.
Ao chegar ao local, por volta das 6h43, os policiais encontraram a vítima e o autor em discussão dentro da residência. Segundo relato da mulher, o companheiro, quando embriagado, costuma ficar agressivo. Para evitar agressões físicas, ela havia se deslocado para a casa de familiares. Inconformado com a saída, o suspeito ateou fogo na residência, o que levou vizinhos a acionarem a polícia.
No primeiro momento, o homem conseguiu se evadir, mas retornou logo após a saída da guarnição, reiniciando a discussão. Dessa vez, os policiais lograram êxito em capturá-lo e conduziram os envolvidos à Central de Flagrantes.
O suspeito foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, além de dano qualificado. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




