Polícia
Suspeitos de assaltar joalheria em Mata Grande são presos após perseguição de 200 km
Fuga terminou com capotamento do veículo na BR-316, na cidade do Pilar; um dos envolvidos conseguiu escapar

Dois homens suspeitos de assaltar uma joalheria no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, foram presos neste sábado (4) após uma perseguição policial de cerca de 200 quilômetros, que terminou com o capotamento do veículo na cidade do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes foram alertadas sobre o roubo e passaram a monitorar a movimentação do veículo suspeito que teria seguido pela rodovia logo após o crime.
A tentativa de fuga se estendeu por vários trechos até o quilômetro 253 da BR-316, onde os policiais conseguiram interceptar o carro. Durante a abordagem, o veículo capotou, resultando na prisão de dois suspeitos, enquanto um terceiro conseguiu fugir.
A ação mobilizou equipes da PRF e outras forças de segurança pública, que contaram com o apoio de um helicóptero para realizar buscas na região na tentativa de localizar o foragido.
Ainda não há informações sobre a recuperação dos bens roubados ou a identidade dos envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'