Polícia
Homem é preso por assassinato motivado por boatos em Lagoa da Canoa
Uma operação integrada das forças de segurança prendeu, nesta quarta-feira (2), um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Jeferson Santos de Jesus, ocorrido em maio deste ano, na cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por boatos sobre um suposto envolvimento amoroso entre a vítima e a esposa de um dos suspeitos.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios da 12ª Região, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINT), do Comando de Missões Especiais (CME) e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes).
O alvo foi localizado e preso durante o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Um segundo suspeito, também procurado, não foi encontrado durante a operação e segue foragido.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), durante as buscas foram apreendidos celulares e peças de roupa compatíveis com as usadas no dia do crime, conforme apontam imagens de câmeras de segurança anexadas ao inquérito policial.
"As forças de segurança reforçam que o trabalho integrado segue em andamento para localizar o segundo suspeito e garantir a responsabilização dos envolvidos", informou a SSP.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




