Polícia
Polícia investiga quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando uma quadrilha suspeita de praticar roubos de relógios de luxo na capital alagoana. Três vítimas tiveram seus relógios da marca Rolex levados em ações criminosas registradas no último dia 19 de setembro, nos bairros da Ponta Verde e Jaraguá, em Maceió.
De acordo com o delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos e Capturas (DERC), os crimes seguiram o mesmo modus operandi, o que reforça a hipótese de que se trata de uma quadrilha especializada vinda de fora do estado.
As investigações contam com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL) e integram uma força-tarefa da segurança pública estadual, que já realiza o monitoramento dos suspeitos.
A Polícia Civil orienta que, em caso de novas ocorrências, as vítimas entrem em contato imediato pelo número 190, para que as guarnições possam agir com rapidez e tentar prender os envolvidos em flagrante.
As investigações seguem em andamento, e mais informações devem ser divulgadas à medida que o caso avança.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




