Polícia
PC/AL prende homem condenado por roubo majorado em Viçosa
Crime cometido durante invasão de residência resultou em condenação de 15 anos
A equipe de capturas da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), coordenada pelo delegado Fernando Lustosa, com o apoio do Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo condenado por roubo majorado.
A prisão é resultado de um trabalho de investigação iniciado em setembro deste ano. O detido havia sido condenado pela prática de roubo majorado pelo concurso de duas ou mais pessoas, ocorrido em 28 de fevereiro de 2020, na cidade de Viçosa.
Na ocasião, o suspeito, acompanhado de um comparsa — atualmente foragido em São Paulo —, invadiu a residência da vítima durante a madrugada, surpreendendo-a enquanto dormia e anunciando o assalto. Os autores agrediram violentamente a mulher e fugiram levando dinheiro, aparelhos celulares e uma caixa de som.
Após o crime, a investigação policial identificou os autores, que foram denunciados pelo Ministério Público e, posteriormente, condenados a 15 anos de prisão pela Justiça de Viçosa.
Agora, o preso será submetido à audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




