Polícia
Foragido há quase 20 anos por feminicídio em Alagoas é preso em São Paulo
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu nesta terça-feira (30), no município de Mauá (SP), um homem acusado de assassinar Márcia Valéria da Silva em 2005, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Segundo as investigações, o crime foi cometido com extrema violência, utilizando uma arma branca, e chocou a população local à época. Desde então, o suspeito estava foragido, conseguindo se esconder por quase duas décadas.
A operação foi coordenada pela Unidade de Homicídios da 5ª Região, sob responsabilidade do delegado João Paulo, com apoio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), Divisão de Capturas, 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, e da Coordenação de Homicídios. O Ministério Público de Alagoas (MPAL) também colaborou com as investigações que resultaram na captura do acusado.
O foragido foi localizado na Região Metropolitana de São Paulo, onde recebeu voz de prisão e agora permanece à disposição da Justiça alagoana.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




