Polícia
Polícia Civil conclui inquérito sobre acidente de trânsito com três mortos em Cacimbinhas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 65º Distrito Policial (65º DP) de Cacimbinhas, sob comando do delegado Antônio Edson, concluiu o inquérito que investigava o acidente de trânsito ocorrido no último dia 02 de agosto de, na rodovia BR-316, km 109, zona rural do município.
Durante as investigações, foi constatado que um veículo Fiat Toro, conduzido por um homem de 28 anos, colidiu na traseira de um Ford Fiesta. Com o impacto, o Fiesta saiu da pista e capotou, resultando na morte de duas mulheres e um homem, além de deixar um homem e uma mulher gravemente feridos. Todas as vítimas estavam no Fiesta.
De acordo com o delegado, as provas reunidas — incluindo laudos periciais do Instituto de Criminalística e da Polícia Rodoviária Federal, além de depoimentos de testemunhas — confirmaram a responsabilidade do condutor da Toro.
Ele foi identificado, interrogado e indiciado por três homicídios culposos, duas lesões corporais culposas e por afastar-se do local do acidente, crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O inquérito concluído foi encaminhado ao Ministério Público Estadual para adoção das medidas cabíveis junto à Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




