Polícia
Mulher é agredida em casa e resgatada pela Polícia Militar em Arapiraca
Militares encontraram a vítima ensanguentada, com um bebê no colo, e o agressor em estado de alteração
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a guarnição motorizada de Rádio Patrulha 05, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (28), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta de 00h51 para averiguar uma denúncia de agressão. Ao chegar ao endereço, localizado por trás da Marlim Construção, os policiais ouviram gritos de socorro vindos da residência. Após insistirem para que o portão fosse aberto, sem sucesso, a guarnição precisou descarrilhar a estrutura para ter acesso ao imóvel.
No interior da casa, os militares encontraram a vítima ensanguentada, com um bebê no colo, e o agressor em estado de alteração. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.
A mulher relatou que havia retornado de um barzinho e, ao buscar sua filha, encontrou o companheiro exaltado. Segundo ela, o homem começou a quebrar objetos da residência, chutou brinquedos da criança e, em seguida, passou a desferir socos contra seu rosto, iniciando uma discussão.
A vítima e o autor foram conduzidos à Delegacia Plantonista para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




