Polícia
Mulher é detida após agredir a própria mãe após a genitora se recusar a comprar um carro
27/09/2025 13h02
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira (26), após agredir fisicamente a própria mãe, no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta da capital.
Segundo informações da PM, a discussão começou após a mãe se recusar a comprar um carro para a filha, alegando falta de condições financeiras. A negativa teria provocado uma reação violenta por parte da mulher, que passou a agredir a mãe.
A vítima confirmou as agressões e contou que a filha costuma ter comportamentos agressivos quando consome bebidas alcoólicas. Os gritos e pedidos de socorro foram ouvidos por vizinhos, que acionaram a polícia.
A agressora foi levada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




