Polícia
Homem é preso por agredir companheira e ameaçar filha de 4 anos com arma de fogo em Marechal Deodoro
Um homem foi preso na sexta-feira (26) no Povoado Barra Nova, após agredir a companheira e ameaçar atirar contra ela e a filha de apenas 4 anos de idade. O caso, registrado como violência doméstica, também resultou na apreensão de um revólver calibre .32 e de um veículo com placa clonada.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à residência, encontrou a vítima na porta do imóvel. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou fugir pelos fundos, pulando cercas, mas acabou capturado dentro da casa, após a companheira autorizar a entrada dos militares.
A mulher relatou que sofre agressões frequentes por parte do companheiro e que, nesta ocasião, ele teria apontado a arma contra ela e a filha pequena, além de entrar em luta corporal com a vítima.
Durante buscas na casa e nas redondezas, os policiais encontraram o revólver utilizado na ameaça e um carro adulterado com placa clonada. A mulher também informou à polícia que o suspeito seria membro de uma facção criminosa, com envolvimento em assaltos e tráfico de drogas.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso e autuado com base na Lei Maria da Penha, além das demais infrações constatadas.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




