Polícia
Idoso de 62 anos é agredido com chutes, socos e sofre violência sexual em São José da Tapera
Na última quinta-feira (18), um idoso de 62 anos foi agredido e estuprado por dois homens no Povoado Olho d’Água do padre, em São José da Tapera, no interior de Alagoas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22), pelo 7° Batalhão da Polícia Militar (PM).
Conforme o relatório da unidade policial, os militares foram acionados pela equipe de uma unidade hospitalar da região no sábado (20), onde o idoso deu entrada na unidade de saúde.
De acordo com a vítima, ela foi surpreendida pelos suspeitos ao retornar para sua residência. Ele conta que foi agredido com chutes e socos e em seguida foi forçado a tirar as roupas antes de sofrer a violência sexual.
"A guarnição vinha realizando diligências desde a data do fato e, mediante novas informações, conseguiu localizar e prender um dos suspeitos na região do sítio Olho d’Água do Padre, zona rural de São José da Tapera", destalhou o 7° BPM.
O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde ficou preso em flagrante.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




