Polícia
Mulher pula de carro em movimento e denuncia cárcere privado de três anos
Uma madrugada marcada pela coragem e pelo desespero em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Uma mulher conseguiu escapar do próprio companheiro após três anos de cárcere privado. O caso chocante aconteceu nesta segunda-feira (22), quando a vítima pulou de um carro em movimento e pediu socorro a populares.
De acordo com a Polícia Militar, ela estava a caminho da casa da sogra, quando identificou a oportunidade de fugir. Ao saltar do veículo, correu em direção a pessoas que estavam na rua e contou o que estava vivendo em silêncio há anos. A polícia foi acionada imediatamente.
O homem, percebendo a mobilização popular, conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Na delegacia, a vítima registrou Boletim de Ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência. Segundo o Código Penal, a pena para cárcere privado varia de 1 a 3 anos, podendo ser aumentada se for comprovado que houve violência física ou psicológica durante o período de confinamento.
A Polícia Civil investiga o caso e reforça que informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, ligação gratuita e sigilosa.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




