Polícia

PM apreende armas e drogas em ações na capital e Sertão de Alagoas

Por PM/AL 21/09/2025 14h08
PM apreende armas e drogas em ações na capital e Sertão de Alagoas
Apreensão - Foto: Ascom/PM

Quase 150 gramas de drogas e duas armas de fogo foram apreendidas em ocorrências distintas da PM, ao longo desse sábado (20), nas cidades de Olho D’Água das Flores e Maceió. As ações foram registradas pelas Companhias de Caatinga e Raio.

Na capital, equipes de moto patrulhamento realizavam uma operação no Vergel do Lago, quando avistaram um grupo de indivíduos em fuga. Durante o acompanhamento, os militares encontraram uma arma de fogo e doze munições de calibre 380. Os suspeitos conseguiram fugir.

Já no Sertão, um homem foi neutralizado após ser flagrado com quantidades de drogas e um revólver. No momento da verificação da denúncia, o suspeito empreendeu fuga para um imóvel e atirou três vezes em direção aos policiais. A agressão foi revidada e o criminoso atingido.

O homem chegou a ser conduzido aos hospital da cidade, mas veio a óbito. O material foi apresentado à autoridade policial.