Polícia
Mulher denuncia invasão e importunação sexual durante a madrugada em Palmeira dos Índios
Suspeito pulou o muro, invadiu a residência e fugiu levando peça íntima da vítima; caso será investigado pela Polícia Civil

Uma mulher denunciou ter sido vítima de importunação sexual na madrugada deste domingo (21), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é vizinho da vítima e teria invadido a residência enquanto ela dormia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher — identificada pelas iniciais M.R.M. da S.B. — relatou que o homem entrou em sua casa ao pular o muro do quintal. Durante a invasão, ele teria passado a mão em suas pernas, momento em que ela acordou assustada. Após uma breve discussão, o suspeito teria furtado uma calcinha e fugido novamente pelo muro.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações e em residências vizinhas, mas o autor do crime não foi localizado. Ainda conforme o registro policial, a mãe do suspeito entregou aos militares uma fotocópia da identidade do filho, o que deve auxiliar nas investigações.
A vítima foi levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Até o momento, o suspeito segue foragido.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014