Polícia
Homem pula muro para tentar escapar de atentado, é baleado e morre após socorro em Feira Grande

Na noite desta sexta-feira (19), na comunidade de Casinhas, zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas, um homem baleado tentou escapar dos disparos ao pular o muro da casa de uma vizinha.
O homem foi encontrado caído no quintal da residência e socorrido pela ambulância municipal até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Mas não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito na unidade.
Informações dão conta que a proprietária da casa teria despertado com batidas no portão. Ao verificar, encontrou o homem já caído no chão. Os responsáveis pelos disparos teriam fugido em uma motocicleta vermelha sem placa, de modelo não identificado.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência, realizou buscas na região após o socorro, porém nenhum suspeito foi detido.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014