Polícia
Após recusar ‘convite’ para retorna ao crime, homem sofre atentado no Santos Dumont
Nessa sexta-feira (19), um homem sofreu uma tentativa de homicídio após supostamente recusar o convite de uma facção criminosa para voltar a atuar no tráfico de drogas da região. O caso ocorreu no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo ataque.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na ocorrência registrada nas proximidades do campo do Santos, uma área de grande movimentação dentro da comunidade.
Ao chegar ao local, os militares constataram que populares já haviam socorrido o homem ferido. Com isso, os agentes deslocaram-se até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.
Testemunhas relataram à polícia que membros de uma facção criminosa atuante na região do Gama Lins teriam pressionado o homem a reassumir atividades no grupo e ocupar uma posição de liderança. Ele teria recusado e, por isso, foi alvo dos disparos, numa tentativa de homicídio.
Devido à gravidade do caso, a vítima foi transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra, onde foi submetido a uma cirurgia. O projétil que atingiu a vítima ficou alojado em seu corpo.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




