Polícia
Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi
Esta é a quinta vez que o homem é preso pelo mesmo crime e descumprimento de medidas protetivas
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (17), em Maragogi, um homem conhecido como “Beto”, suspeito de violência doméstica. Essa foi a quinta vez que ele foi detido pelo mesmo tipo de crime. A ação foi liderada por militares do 6º Batalhão, em cumprimento a mandado expedido pela Vara do Único Ofício de Maragogi.
De acordo com as informações, o acusado já havia agredido sua companheira em outras ocasiões. A vítima registrou boletins de ocorrência relatando as violências sofridas e possuía medidas protetivas em vigor, mas mesmo assim ele voltou a descumpri-las.
A prisão foi possível após levantamentos de inteligência da Diretoria de Inteligência (DINT) e da 8ª Companhia Independente (CPMI), que localizaram o suspeito e acionaram o 6º BPM.
Uma guarnição da Rádio Patrulha fez a captura. O acusado foi conduzido e apresentado à Polícia Civil de Maragogi, onde permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




