Polícia
Polícia Civil recupera material roubado de grande loja de varejo em Maceió
Mulher que revendia produtos em loja online é presa; prejuízo estimado chega a R$ 500 mil
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), comandada pelo delegado Thiago Prado, recuperou nesta quarta-feira (17), parte do material roubado de uma grande loja de varejo localizada na parte alta da cidade.
As investigações resultaram na prisão de uma mulher que mantinha uma loja online e revendia os produtos desviados, comercializados por valores abaixo do preço de mercado. Ela contava com a colaboração de um funcionário do estabelecimento, que também está sendo investigado.
O delegado Thiago Prado explicou como funcionava o esquema: “Havia um funcionário dentro da loja que fazia todo o desvio dessas mercadorias, que eram recepcionadas por essa mulher. Em seguida, ela anunciava os produtos na internet e revendia em um carro próprio, inclusive com o nome da loja que ela criou no mercado paralelo.”
Os envolvidos responderão criminalmente pelos crimes de furto qualificado e receptação qualificada, este último não permite concessão de fiança.
Segundo informações da loja, o prejuízo causado pelas ações criminosas chegou a aproximadamente R$ 500 mil, acumulados ao longo de um ano.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




