Polícia
Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro em Arapiraca
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (16), em Arapiraca, no Agreste alagoano. O caso aconteceu no bairro Canafístula, quando ele foi encontrado com 35 porções de maconha, 11 pedras de crack e R$ 87,50 em espécie durante uma ação da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o suspeito estava em uma esquina próxima à Rua 7, área já conhecida pela movimentação de tráfico de entorpecentes. Ao notar a aproximação da viatura policial, tentou fugir e descartou um pequeno estojo nas cores verde e vermelho em uma valeta de esgoto.
No entanto, os militares flagraram toda a ação e conseguiram detê-lo rapidamente. Com o suspeito, os agentes encontraram uma porção de maconha e R$ 10 com o suspeito.
Os militares recuperaram o estojo descartado e localizaram as demais porções da droga e o restante do dinheiro. O indivíduo admitiu ser usuário e que também comercializava os entorpecentes na região.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi apresentado e formalizado em procedimento policial.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




