Polícia
Mulher é agredida pelo marido e enteada na zona rural de Taquarana
Homem foi preso em flagrante e enteada assinou TCO por ameaça
Uma mulher foi vítima de agressões físicas por parte do marido e da enteada na tarde do domingo (14), na zona rural do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O caso aconteceu durante uma discussão familiar e mobilizou uma guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a vítima foi localizada na unidade de saúde do município, acompanhada da filha e do genro. Ela relatou que discutiu com a enteada e, durante o desentendimento, foi agredida com tapas, puxões de cabelo e empurrões. O marido ainda desferiu um soco em seu ouvido.
Os policiais foram até a residência da vítima, onde localizaram os suspeitos. Ambos admitiram as agressões e não apresentaram resistência à abordagem.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia plantonista de Palmeira dos Índios. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e permaneceu preso. Contra a enteada, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




