Polícia
Mãe é presa por abandono de incapaz no Cidade Universitária
Na noite de domingo (14), uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O caso ocorreu na Rua Dr. Cleantho de Moura Rizzo.
Moradores da região encontraram a suspeita desacordada na calçada, aparentemente sob efeito de álcool, enquanto uma criança com cerca de dois anos estava ao seu lado. A menina chorava e tentava acordar a mãe, chamando-a insistentemente.
Diante da situação, o moradores acionaram a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que enviou uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (12º BPM/AL). Ao chegar ao local, os agentes verificaram que a mulher apresentava sinais de desorientação, não respondia aos questionamentos e exalava um forte cheiro de álcool.
O Conselho Tutelar da 8ª Região foi convocado e decidiu encaminhar a menina para um abrigo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e levou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Santa Maria, onde ela recuperou a consciência.
Ao retomar os sentidos, declarou não lembrar onde estava quando foi encontrada, tampouco tinha informações sobre o paradeiro da filha. No entanto, confirmou que havia consumido bebida alcoólica antes de adormecer na calçada.
A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins. Na unidade policial, foi formalizada a prisão dela por abandono de incapaz.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




