Polícia
Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de estabelecimento em Maceió
Oplit realizou prisão após denúncia de agressão em contexto de violência doméstica e familiar
A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 35 anos, nesta quinta-feira (11), no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Ele foi detido pelos crimes de vias de fato, em contexto de violência doméstica e familiar contra sua companheira, de 42 anos, e por ameaça contra a funcionária de um estabelecimento comercial.
A equipe policial da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi acionada após uma funcionária informar que havia presenciado o homem, em situação de rua, agredindo sua companheira em frente ao local.
A funcionária relatou que, ao tentar intervir junto de outros colegas, foi ameaçada pelo suspeito, que em seguida se evadiu.
Segundo relatos da companheira, ela convive com o homem há oito anos e, há um ano, ambos vivem em situação de rua. A mulher afirmou que o companheiro teve um surto motivado por ciúmes, passou a acusá-la de traição e iniciou as agressões físicas.
Com base nas informações coletadas, os policiais realizaram rondas na região e localizaram o suspeito, que foi imediatamente detido e conduzido à Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




